Destaques

Um Amor Até o Último Segundo

Por Reika Zani •
2.2.18

Um dia eu quero amar alguém o suficiente para aguentar fortemente no seu maior momento de dor. Poder olhar em seus olhos quando as rugas preencherem o redor da sua face, quero amar e continuar amando até o último suspiro, aquele que não vai ser doloroso se for ao seu lado. Quero poder ver nossas lembranças em fotos quando tivermos 80 e poucos, quando você já não puder mais escutar direito e eu tiver que gritar "meu bem, lembra do dia que nos conhecemos?".
Quero amar alguém assim como minha avó amou meu avô, o amor deles é puro, o amor deles é recatado e demonstrado de outras maneiras, como quando nos perguntam se estamos nos alimentando bem todos os dias. O amor deles é tão grande que meu avô após a partida da minha avó sente como se faltasse um pedaço de sua alma. 

Quando ele ficou doente no último ano, ela chorava todos os dias por não poder seguras aquelas mãos enrugadas pelo tempo, e ele chorava sabendo que ela esperava em casa, pensando que a cada momento poderia ser o fim daquilo que construíram juntos há 50 anos. Logo depois que ele melhorou, o momento certo dela chegou, ela já não estava bem, mas aguentou um pouco mais por ele e aguentou mais um pouquinho por todos nós. Aguentou pra dizer eu te amo a todos que amava, pra nos olhar e dizer o quanto crescemos e somos um grande orgulho em sua vida. Eles viveram um pelo outro, como um ser singular. Dois humanos se fizeram um e estiveram juntos até o momento do até logo.

Esse amor presente no coração dessas duas pessoas, é esse amor que sinto vontade de ser transbordada, quero ser como minha avó, quero que a historia dela seja um espelho para a minha história, quero ser única na vida de alguém assim como ela foi. O juntos para sempre não é apenas uma história de crianças, é uma realidade que se for acreditada por duas pessoas será mais real que tudo aquilo que vemos e podemos tocar.



Obrigada vovó por me ensinar que o amor existe e é aquele que nos faz sentir completos até o fim, algum dia terei o prazer de compartilhar com alguém esse mesmo amor que a senhora compartilhou com o vovô!
Nunca me esquecerei do seu sorriso e do seu cheirinho de vó, obrigada por todas as lições de vida passadas por geração. E como a Senhora sempre pediu, visitaremos a sua casa e ela será cheia de boas lembranças e recordações. RIP vovó.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Publicidade

Instagram

© 3 vezes por semana ♥ – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in