Destaques

Em Uma Dessas Idas e Vindas

Por Reika Zani •
14.2.18

20 anos, duas décadas, mais de 7000 dias e até agora a caminho por um "eu te amo", não que eu não tenha escutado essas palavras, desde o dia do meu nascimento meus pais jorraram elas sobre mim, acima de tudo com atos que expressam esse sentimento.
O "eu te amo" que eu falo é o daquela pessoa, ou como dizem por aí "pessoa certa para você". Sei que sou nova e que a vida está apenas começando, mas isso não muda o fato de ninguém ter me amado. Esse não é pra ser um texto triste no qual fala sobre a não reciprocidade de sentimentos das pessoas que eu gostei, afinal o amor algumas vezes não deve ser recíproco, só assim aprendemos o verdadeiro significado dessas três palavras que juntas tem o poder de mudar a vida de duas pessoas, que até então caminhavam sozinhas, esperando um dia serem amadas.
Acredito que devemos amar sem impor o recíproco, sentir sem esperar ganhar algo bom em troca, devemos nos preencher desse sentimento gostoso que é amar alguém e nos sentirmos o suficiente por poder sentir algo tão maravilhoso como o amor!
Mas, quando for recíproco, não feche seu coração por medo, não tenha receio de gritar o que sente para o mundo ouvir, não esconda quem você é e o que sente, se transborde com cada milímetro do prazer de ter alguém que te chame de "meu amor" e te fale "eu te amo" de todas as maneiras possíveis, principalmente com o coração. 

Em uma dessas idas e vindas chegará a minha vez... 

Imagem: Tumblr

Comentários via Facebook

0 comentários:

Publicidade

Instagram

© 3 vezes por semana ♥ – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in