Um dia da Coreia em São Paulo

21.8.17


 No ultimo final de semana ocorreu o 11° Festival Da Cultura Coreana com muito K-POP, comidas, jogos típicos, atividades, exposições e claro vários stands de idols do k-pop fizeram a praça Coronel Fernando Prestes lotar com muitos jovens e grande parte deles estampando nas roupas seu amor por esse estilo musical, eu nunca vi tanto moletom e camiseta do BTS em um lugar só!

O stand principal era o do grupo Kard eles presentearam o evento com mais de 100 cd's autografados e a fila para conseguir um desses bebezinhos era gigantesca, conheci a quinta pessoa da fila e ela chegou as 6h da manhã e os brindes só foram estregues depois das 14h, loucura eu sei mas fã é fã meu amor.

Aquela foto bem tradicional e outra me corroendo para não tocar no quadro SJKFHSDH

 Uma das minhas coisas preferidas no evento foram as barracas de comida, com varias opções você poderia se aventurar e experimentar algo bem tipico e sentir-se parte da cultura coreana. No palco montado no começo da praça rolou algumas apresentações e a abertura oficial do evento com danças tipicas que me emocionaram com a sua beleza e delicadeza nos movimentos. Depois durante o dia aconteceram algumas competições para quem ama K-pop, não pude ficar para ver mas tenho certeza que foram incríveis como tudo nesse evento.

Esse post foi um resumão de como foi o festival e essa semana pretendo atualizá-lo com um vídeo de alguns momentos desse dia maravilhoso. BEIJO BEIJO e se cuida 

You Might Also Like

0 comentários

@3VPS

Facebook do 3VPS

#chegadefiufiu

#chegadefiufiu