Desancorando, Sernaiotto e Não Sou de SP

By Rissellie zani - 11.8.17

Esses três blogs são especiais pra mim, conheço já faz tempo e acho que compartilhar bom conteúdo é um tipo de dever que as blogueiras tem para estimular novas leituras. Aproveitem e sigam essas mulheres pelas redes sociais para não perder nenhum post!



Desancorando é um dos meus lugares favoritos da internet, a blogueira Maki me faz sentir em casa, descobri ela no mesmo dia que estava procurando alguns textos sobre ansiedade, mais necessariamente como enfrentar e continuar vivendo, ela é uma guerreira. Escreve abertamente sobre o assunto e me ajudou quando eu precisava ler certas palavras. Além disso ela é bem sincera nos seus textos, não é sobre likes e sim sobre ser você mesma.
Mensagem pessoal ''compartilhada'': Maki tu é linda e verdadeira, seu blog é um dos meus achados favoritos, obrigada por me ajudar indiretamente.



Loma Sernaiotto é uma empreendedora da blogosfera, desde 2015 ela mora na Coréia (*-*) e compartilha no blog sua vida, curiosidades das suas viagens e dicas para todas as blogueiras que queiram deixar seu blog mais profissional sem perder a essencial. Sério gente, ela faz um bem pra humanidade compartilhando o que sabe!



Não Sou de SP é aquele tipo de blog que me faz amar cada vez mais a minha SP, a Emi é baiana e já está por aqui há alguns ano. Imagina a coragem dessa mulher para sair da sua terrinha e explorar essa cidade de pedra? (aplausos de pé!). Um dos pontos que eu mais gosto no seu blog são as imagens e como elas são um tipo de diário para a Emi.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários