Compras na Liberdade

By Rissellie zani - 3.8.17

O bairro da Liberdade é um dos meus favoritos em São Paulo, sempre que possível eu tento dar um pulo por lá para viver uma cultura diferente, assim como a minha irmã. Ela foi na semana passada comer em um restaurante japonês e trouxe um doce estranho e delicioso para o pessoal de casa, são uns palitinhos de biscoito (?) com cobertura de chocolate, eu acabei comendo todos, sei que foi feio, porém a minha barriga falou mais algo.

Para compensar eu fui na Liberdade comprar mais desse docinho (e dividir com a família) e outras coisas que apareceram na minha frente:

O doce que eu comi tudo e não deixei pra minha irmã é esse ''Pocky'' (que tem o mesmo gosto que o coala de chocolate), comprei tudo isso em um mercado aleatório, deveria ter pesquisado mais os preços, a diferença de um mercado para outro pode chegar até R$7,00 D: Descobri isso da pior forma.

Achei estranho, dei tudo pra minha irmã (ela gostou)

Papelarias fofas tem de monte na liberdade (minhas favoritas são a Haikai e a Fancy Goods), meu namorado falou ''você vai na Liberdade para comprar caderno da Capricho?'' não tenho o que fazer se só tinha caderno sem pauta por lá e esse foi o único pautado que eu gostei (hello faculdade)

Essa máscara facial é incrível! Deixa sua pele lisinha depois de 15 minutos de uso, e o adesivo que tira cravos realmente funciona, por favor se forem comprar esses produtos leiam atentamente o verso deles, assim você diminui os riscos de ter uma alergia ou algo pior. Os dois estão aprovados! Essa loja fica a poucos metros do metro, fácil de achar e preços ótimos.

Dica da blogueira: Recomendo fazer compras na Liberdade, mas é legal pesquisar os produtos que você quer em outros estabelecimentos e não fazer que nem eu, comprar tudo na mesma loja achando que o mundo vai acabar no dia seguinte ;)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários