Christopher Uckermann em SP

6.8.17


Sábado passado aconteceu aqui em São Paulo um show da tour "Lá Revolución de Los Ciegos" do cantor e ator Christopher Uckermann, ganhei um par de ingressos de uma amiga super fã de RBD, que acompanha a carreira de todos eles (obrigada kelly ♥) e claro eu não poderia perder essa oportunidade.
Os preços dos shows estavam super acessíveis (entre R$25,00 à R$200,00) sendo que o mais caro vinha com brindes exclusivos: camiseta, bolsa, autografo, acesso ao cd e também a oportunidade de conhecer e tirar uma foto com o Ucker.

Chagamos por volta das 13h, ficamos na fila esperando a hora de entrar quando a van do Ucker passa do nosso lado e ele como um amor de pessoa sorriu para todos nós, meu coração foi a mil e vibrou de emoção um misto de nostalgia e amor.

(Aquele gif maravilhoso do momento que ele passou do nosso lado) 
O show atrasou algumas horas, já estávamos ficando cansadas de esperar, quase 18h da noite as luzes diminuiriam e a cortina subiu e no telão a palavra LIBERDADE apareceu para que gritássemos por ela, diante de muitos gritos Ucker entrou agitando o publico e começou a cantar seu repertorio intercalando suas músicas antigas e apresentando as musicas do novo CD.

Em um momento do show ele pede que prestássemos atenção em algo muito importante e um vídeo sobre as baleias do Sea Word começa a rodar. Eu me emocionei nesse instante pois ele usa a fama dele para coisas boas para nos juntarmos e lutarmos por causas que realmente precisam ser mudadas (que HOMÃO DA P*)

Aqui um vídeo de alguns momentos do show, e para quem achava que ele odeia ser um ex-rbd eu sinto muitíssimo porque o bebê cantou Sálvame e nos fez morrer em lagrimas:


Christopher Uckermann inundou meu coração com boas energias saí de la muito leve e extremamente feliz, ele me fez lembrar ótimos momentos e me mostrou que a nossa felicidade esta em pequenas coisas, com um sorriso carinhoso ele nos fez sentir parte daquilo, fez com que nos sentíssemos parte da família.

Aqui algumas fotos do dia
#RebeldeParaSempre

You Might Also Like

0 comentários

@3VPS

Facebook do 3VPS

#chegadefiufiu

#chegadefiufiu