K-pop: K.A.R.D

28.7.17


Foto: Reprodução/site oficial

Eu me rendi, foi amor a primeira ''assistida''. O ritmo, a dança, o visual, o idioma que eu não conheço mas já considero da família e um formato pouco convencional para uma banda de k-pop, korean pop. K.A.R.D acabou de fazer uma turnê aqui no Brasil e passou por diversos estados, entre eles minha amada SP, não que eu tenha acompanhado a trajetória, fiquei sabendo uns dias depois sobre a sua existência por causa de um vídeo no qual eles estavam cantando ''Sim ou Não - Anita feat. Maluma''. Minha reação foi: ''Adoro bandas gringas que se esforçam para interagir com o público brasileiro!'' e aqui começa a minha jornada. 


K-pop nunca foi um estranho na minha vida, de meses em meses fico viciada em alguma música ou no estilo deles (sério gente, sigam a W Korea no Insta. Eu sinto que eles, os sul-coreanos, estão a um passo á frente da moda ocidental), com o K.A.R.D o clima foi mais profundo, eu já sabia que grupos mistos não são o forte do país e isso me deixou intrigada. 

K.A.R.D é formado por J.Seph, B.M, Somin e Jiwoo seu primeiro single foi ''Oh Na Na'' e no último dia 19/07 eles tiveram o seu debut, ou lançamento oficial para os leigos -eu era uma a meses atras, logo vocês se acostumam-  com o mini álbum ''Hola Hola''.  Eu pedi para uma amiga que está na Coreia trazer um exemplar pra mim, espero que ela consiga achar, porque aqui está caro demais.

As músicas são animadas, e cada uma tem uma coregrafia mais incrível que a outra, a Reika e eu estamos treinando ''Don't Recall'' e ''Oh Na Na'', nossas favoritas até agora, fiquei surpresa em encontrar tutoriais pela internet, porque no início eu pensava que essa banda era desconhecida #aham. Enfim, aproveitem a vibe deles!










You Might Also Like

0 comentários

@3VPS

Facebook do 3VPS

#chegadefiufiu

#chegadefiufiu