Choices (escolhas)

By Rissellie zani - 13.6.17


Minha irmã é cheia de ter palavras ou frases de efeito, ultimamente ela tem me falado muito a palavra ''choices''. Sinceramente, quando ela começa o discurso dela pra cima dos meus problemas e termina com essa sentença eu me transformo em pura raiva, mas será que eu deveria ficar desse jeito?

Ela tem razão ao dizer que as minhas escolhas me levaram aonde eu estou hoje, isso não quer dizer que eu deva me arrependa delas, sério, eu aprendi da pior maneira o que não fazer e posso colocar em prática no futuro para não voltar a repetir. Óbvio que agora eu posso estar chateada por ter tomado certas decisões equivocadas, porém não é o fim do mundo e muitas escolhas são feitas na hora e lugar certos, viu como a vida é complicada e simples ao mesmo tempo? 

Foi uma escolha aceitar o convite para tomar um café com o meu namorado (que na época era apenas o ''carinha da atlética''), começar a frequentar a igreja e aceitar Jesus como o meu melhor amigo, trancar um semestre da faculdade e voltar seis meses depois, pedir demissão, começar novas amizades e ouvir outros estilos musicais (entre outras mil coisas). Tudo isso pode ser visto com negatividade ou positividade, eu preferi ver com bons olhos cada ''choice'' dos últimos três anos, foi importante o apoio DELE em cada passo.

Assim como na foto acima, eu estou sorrindo para as dificuldades, não posso deixar que as escolhas erradas me façam de prisioneira, ok que de vez em quando bate aquela bad, ninguém é perfeito nesse mundão. É aqui que as pessoas que eu escolhi no momento certo me apoiam e me lembram o quão valoroso é seguir em frente.

''Entrai pela porta estreita! Pois larga é a porta e espaçoso o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram. Como é estreita a porta e apertado o caminho que leva à vida, e poucos são os que o encontram!'' (Mateus 7, 13-14). Em diversas situações a escolha mais difícil será a mais correta em toda sua existência.


-Rissellie Zani

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários