Meus doramas favoritos

By Rissellie zani - 13.5.17

Doramas são 'novelas' orientais mais curtas e cheias de drama e romance. Os meus favoritos são os K-Dramas (dramas coreanos), confesso que só descobri essa maravilha com o Netflix, ele me deu novas opções para assistir e entre as novidades estavam os meus doramas favoritos: Descendants of the Sun e Goodbye Mr. Black.

Descendants of the Sun | Foto: Foxlola

Sinopse: É amor a primeira vista quando o Capitão das forças especiais Yoo Shi Jin encontra pela primeira vez uma linda médica chamada Kang Mo Yeon. Mas mesmo antes de embarcarem nesse amor, os dois percebem que trabalham com valores opostos - um soldado que tira vidas e uma médica que as salva. Um ano depois do primeiro encontro, uma reunião fatal os leva para Uruk. Será que o amor entre Shi Jin e Mo Yeon será maior que as batalhas travadas em suas vidas?
O que eu achei desse dorama?:16 episódios de pura emoção e drama! Tem um certo momento na série que eu não parava de chorar, os dois tem uma conexão ex-tre-ma, esse dorama é uma aposta certa.


Googbye Mr, Black

Sinopse: Cha Ji Won é um oficial da Força de Operações Especiais da Marinha. Ele é positivo e tem charme pessoal, mas ele fica em uma situação desesperadora devido à traição de um amigo. Ele passa por inúmeras situações de vida ou morte. Cha Ji Won, em seguida, entra em um falso casamento com Swan para esconder sua identidade. Através da personalidade brilhante de Swan, Cha Ji Won se apaixona e recupera a confiança dos outros. Goodbye Mr. Black é um drama baseado nos quadrinhos de Hwang Mi Na, publicado pela primeira vez em 1983. Os quadrinhos foram baseados no livro O Conde de Monte Cristo de Alexandre Numas, um romancista francês.
O que eu achei desse dorama? O começo é uma beleza, mas vamos dizer que a receita desse bolo desandou quase no final, acho que eles estenderam o que não precisava. O casal é fofo e tem química, mas tem drama demais! Tudo tem um limite comigo, até quando o assunto é dorama.  Descendants of the Sun é muito melhor, mas tem alguma coisa nesse que me prendeu até o final, acho que foi o personagem Cha Ji Won (lindo demais). 


Quer saber mais sobre doramas ou conhecer novos? O blog da Letícia, Foxlola, é um paraíso na internet sobre o assunto. Já fiz uma listinha com as indicações dela :)


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários