5 aberturas de séries que eu amo

1.3.17

Quando você começa uma série nova, quais características te chamam mais atenção: a abertura ou o piloto da série, pra saber se vai valer a pena ou não seu comprometimento? No meu caso é a primeira opção, juro pra vocês que eu já comecei a assistir uma série só por causa disso, abandonei cinco episódio depois, mas who cares? Pensando nisso, resolvi listar as minhas cinco aberturas favoritas, porque listas nunca são demais!



1º Game of Thrones: Acho que eu não preciso nem me justificar nessa, já fizeram um tema intenso desse jeito pensando em nos preparar para as dezenas de mortes. 


2º Reign: É mais uma pequena apresentação do que qualquer outra coisa parecida com uma ''abertura'', mas o que me cativou mesmo foi a música de fundo, Scotland do The Lumineers, faz parecer que a série é puro romance e intrigas.


3º Outlander: É estranho? Sim. Depois do terceiro episódio você vai estar cantando junto e desejando se ''teletransportar'' para outro século e encontrar o amor da sua vida.


4º Narcos: Soy el fuego que arde tu piel. Mais latino e envolvente do que isso, só as frases de efeito do Sr. Pablo Escobar...¿Plata o plomo?


5º Pretty Little Liars: Não sei o que escrever, apenas sentir.

You Might Also Like

0 comentários

@3VPS