Ontem, hoje e amanhã

30.3.17


Estava conversando com a minha melhor amiga agora sobre falar mal de uma pessoa e algo parecido acontecer com você, mais conhecido como JULGAR, o engraçado é que a situação só volta pra gente quando estamos mais responsáveis e maduros para nos ensinar uma lição. Sabemos que não é certo, mas a língua coça até a nossa boca abrir e começar o sermão sobre o amigo/irmão/colega/desconhecido... 

Por que fazemos isso se não gostamos que falem pelas nossas costas? é tão simples, pensar antes de falar. O que tem de tão complicado aqui?  Tenho uma afirmação sobre isso: Somos falhos. Não somos uma criatura perfeita, reconhecendo isso passamos para o próximo passo, que é tentar agir com o máximo de respeito pelo outro. Ame o próximo como a si mesmo. Temos que tentar ter essa compaixão, mudar o mundo aos poucos, sei que é clichê, nossa como eu sei, porém é no amor que encontramos respostas. 

Não existe perfeição, não existe padrões, quebre essas correntes e seja feliz. E se para ser feliz você precise fazer uma revolução, então faça, pois temos uma oportunidade de ser quem queremos ser. Os cochichos nunca vão morrer, faça a sua parte e espalhe esse tal de amor que falam por aí. 

You Might Also Like

0 comentários

@3VPS

Facebook do 3VPS

#chegadefiufiu

#chegadefiufiu