Bem-vindo de volta junho

1.6.16



Hoje já é 1º de Junho, ou seja, estamos na metade do ano e provavelmente não alcançamos metade dos objetivos que gostaríamos, mas você vai esquecer rapidinho disso quando ler esse post. Vai acontecer muita coisa bacana no decorrer do mês em São Paulo e eu separei os meus favoritos. 
Confesso que foi difícil escolher alguns, porque eu gosto de muita coisa. Junho é um mês repleto de novidades e antecede ás férias, tem como não ser tão maravilhoso?


Tiago Iorc - Turnê Troco Likes
10/06 no Citibankhall 

Foto oficial Meet&Greet Brasília
Lindo, simpático, criativo, um ótimo cantor e compositor. Tiago Iorc me conquistou com o seu novo trabalho, provavelmente a grande maioria o conhece por causa do clipe com a Bruna Marquezine, se você é um desses vai agora no Spotify ouvir a discografia dele, juro que não haverá arrependimento.


Mochilão da Editora Record
12/06 - Livraria Saraiva Shopping Center Norte

Foto Blog Gema de Ovo - Mochilão 2015
Eu não fui no mochilão do ano passado por um motivo muito especial, foi o meu primeiro Dia dos Namorados que eu passei namorando. Mas a Mari, do blog Gema de Ovo, compareceu e representou todas as blogueiras que desejavam participar do evento. A Galera Record prepara diversas surpresas para os fãs, vai rolar muito spoiler dos lançamentos que acontecerão a partir do próximo semestre e muito brinde! Para quem quiser saber como foi a experiência da Mari no Mochilão 2015 clique aqui.


Como eu Era Antes de Você - Filme
16/06 em qualquer cinema nacional

Foto Adoro Cinema
Um dos lançamentos mais aguardados pelos românticos incuráveis, Emilia Clarke -mãe dos dragões- e Sam Claflin -saudade Jogos vorazes- dão vida aos personagens de um dos meus livros favoritos, confesso que assisti ao trailer mais de cinco vezes, a química desse casal é incrível. Quem aí vai levar o boy ou a namorada para o cinema dia 16?


Arraiá de San Gennaro
04,11,18 e 25 de junho

Foto Google
Óbvio que não deixaria passar a tradicionalíssima festa Junina! O Arraiá de San Gennaro acontece todos os anos na Mooca, um dos bairros mais antigos da Capital, já marquei na agenda que eu tenho que passar, nem que for um dia, na festa para comer e brincar -pescaria meu amor estou chegando- na verdade comer mais do que qualquer outra coisa.



E agora, qual você vai escolher?

You Might Also Like

1 comentários

@3VPS