O amor é a chave

27.5.16




Qual a verdadeira razão da nossa existência? muitos acham que é viver a vida de modo eloquente, outros esbanjam suas riquezas, tem alguns céticos que acreditam que tudo é uma consequência, não existe um porquê. Eu tenho mais um milhão de exemplos, mas a real intenção de termos a sorte do nosso coração bater a cada segundo é o amor, não aquele carnal que conhecemos pela primeira vez na televisão, tão pouco o tipo exalado pelos amantes incuráveis. 

Existe um tipo de amor que é uma passagem direta para a vida eterna, aprendi sobre ele ontem, provavelmente você já ouviu a seguinte frase "amai aos outros como amas a si mesmo", não existe objetivo mais sincero do que esse.  É difícil, e bem poucos conseguem alcançar essa dádiva. Esse amor é puro, regado de sinceridade e infinito. Inveja, maldade, segundas intenções? Essas atitudes passam longe aqui. 

Ter casa, carro, um bom emprego, fazer viagens, ajudar a família, ir a igreja todo domingo... Nada disso garante o seu golden ticket no final. Todo esforço gerado no mundo fica no mundo se não é gerado com amor. ELE conhece o seu coração, assim como conhece o coração de um morador de rua. Se for da graça DELE, o morador de rua que cuidou de animais abandonados, que dividiu seu pouco alimento com o próximo, que ajudou uma senhora a atravessar a rua, que rezou todas as noites pela família que o abandonou e que vive um dia de cada vez, terá a chance de dividir um lugar na mesa com ELE.

Não vou ser hipócrita, estou longe desse amor perfeito, porém estou tentando. A cada queda eu levanto, a cada ofensa recebida eu tento desviar e responder com graça, não adianta ficar com raiva ou julgar, vai saber o que o outro está passando? É com pequenos passos que você pode chegar a realização verdadeira da vida. 

You Might Also Like

0 comentários

@3VPS

Facebook do 3VPS

#chegadefiufiu

#chegadefiufiu