Lançamentos Editoriais: Maio

11.5.16



Maio é o mês das noivas, antecede o mês dos namorados, tudo é amor nesse período. Pensando nisso, separei quatro lançamentos que tem tudo haver com o tema. Cada um abrange um aspecto diferente do gostar, então provavelmente você vai querer levar um desses pra casa!


Soppy - Philippa Rice
Editora: Fabrica 231

Soppy os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar. Soppy chega às prateleiras pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco, a tempo de se tornar uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados. 


Transforme seu parceiro na sua alma gemêa - Arielle Ford
Editora: HarperCollins Brasil


Por que nós ansiamos tanto por encontrar a nossa cara-metade? Quais os objetivos e os benefícios buscados ao compartilharmos nossa vida com alguém? Quais os elementos fundamentais para mantermos uma união saudável em longo prazo? Essas e muitas outras questões similares são discutidas e avaliadas nesta obra.
Arielle Ford, autora best-seller internacional e especialista em relacionamentos, revela em Transforme seu parceiro na sua alma gêmea como reacender e redefinir o amor, a paixão e o respeito pelo seu companheiro após vários anos juntos. Analisando dezenas de barreiras cotidianas e questionamentos vivenciados em casal, a autora apresenta uma série de soluções surpreendentemente simples para quem procura restabelecer o entusiasmo que sentia no começo da relação.
Combinando grande sabedoria, soluções práticas e insights, a autora mostra que é possível reencontrar a magia da vida a dois, transformando o seu casamento num sólido e duradouro romance entre duas almas gêmeas.


A garota perfeita - Mary Kubica 
Editora: Planeta do Brasil

Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.
Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.
Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?


Talvez um dia (Maybe #1) -Colleen Hoover
Editora: Galera Record

Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.






Desses, eu já estou indo atrás do ''Talvez um dia'' da Collen, quem me conhece sabe a minha paixão por essa mulher! Sério, eu já fiz uma resenha de um dos maravilhosos livros dela e também já reli a série Slammed outra vez.Muito amor aqui <3

You Might Also Like

0 comentários

@3VPS