Nivea Viva Tim Maia

By Rissellie zani - 29.6.15

Ufa! Essa tem sido minha palavra favorita desde as 20:30 da última sexta-feira (26/06), ou seja, minha última prova na faculdade. Estou de férias e já comecei curtindo o final de semana com um show da Ivete e Criolo cantando Tim Maia. 

Foto Revista Caras
O evento ocorreu próximo ao aeroporto Campo de Marte, uma multidão se reuniu na praça Heróis da FAB com seus familiares, amigos e amores. Não tenho o que reclamar da organização do evento, todos foram muito atenciosos e a segurança, na minha opinião, foi muito bem posicionada. Para se ter uma ideia, antes de entrar no evento você era obrigado a passar por um segurança ou policial, este revistava a sua bolsa e pertences. 
Eu amei essa iniciativa, pois antes de seguir no evento meu namorado e eu fomos ao super mercado do bairro para comprar algumas coisas, tipo salgadinho, muita água e chocolate. Enquanto estávamos na fila milhares de jovens estavam com bebida alcoólica, muita bebida. Talvez eles queriam acabar com o fígado deles, sei lá.

Agora olha a situação, o evento foi criado para homenagear um grande músico brasileiro que nossos pais e alguns avós tiveram um grande amor por ele, então provavelmente eles iriam levar a sua família para aproveitar junto a emoção. Perdi as contas de quantas famílias lindas estavam nesse evento, eles estendiam a toalha de piquenique e sentavam em volta. Imagina se algum inconsequente bêbado estraga a festa?
Aqueles que compraram suas bebidas ficaram do lado de fora ou as jogaram no lixo para entrar. Enfim, quanto mais segurança e melhor prevenção.

O show teve início às 16:30 aqui em São Paulo, a tarde estava perfeita e a infraestrutura dos equipamentos eletrônicos muito bem posicionados. Pensa em três telões perfeitos, imagem limpa, muitas casas de show deveriam ir atrás de quem proporcionou eles para o evento tsc tsc
Ivete entrou no palco deslumbrante com um vestido azul brilhante, me lembrei das roupas da nova turnê da minha diva Taylor Swift, uma coisa bem anos 80. Meio óbvio já que a marca está homenageando Tim Maia. Já o criolo estava todo vestido em braço, terno e calça, aquele nego estava no estilo.

Os dois alternaram no palco entre três ou quatro musicas, só quase no final do show que ambos cantaram juntos. A combinação de timbres foi incrível, nunca imagem Criolo e Ivete lado a lado em um mesmo palco. Não sei de quem foi a ideia, mas deu muito certo.

A rainha do axé e um dos ícones do rap paulistano só podia dar em sucesso.

Show completo abaixo <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários