Quatro fanfics nacionais que viraram livros

31.7.14

Não importa o tema do post, Leonardo DiCaprio nunca é demais.

Meu amor por fanfics é incondicional, já escrevi sobre aqui no blog e até entrevistei uma das minhas autoras favoritas! Então separei quatro histórias que fizeram tanto sucesso no mundo virtual que foram parar nas prateleiras - uma dessas quatro autoras me concedeu uma entrevista quem vocês acham que é? - estou criando coragem para escrever a minha própria fic, quem sabe nas férias eu me dedique a isso... Provavelmente o Leonardo DiCaprio e o Harry Styles serão minha inspiração. Nossa, começar assim já é sucesso na hora. Enfim, escolham a sua sinopse favorita e corram para a livraria mais próxima.


Garota de Domingo por Letícia Black

Essa é a história de Pam, uma garota apaixonada, que descobre que Davi, seu eterno romance, tem uma namorada diferente para cada dia da semana. Ao mexer na sua agenda, ela encontra o seu nome anotado em domingo, com a observação ''uma garota que seja para sempre'' e resolve mostrar a ele que ela poderia ser todas aquelas garotas numa só.Com isso, uma grande aventura doce e cheia de conflitos se segue, até que Pam descobre os verdadeiros motivos de Davi manter aquela peculiar rotina.




Comentários da Blogueira: Para tu-do! Eu li esse livro como fanfic à muito tempo atrás, me apaixonei pela personagem e pela trama. Achei criativo, viciante e fácil de se apaixonar. O livro será lançado na Bienal do Livro em São Paulo e contará com a presença da autora... e a minha também ;)!

Sábado à Noite por Babi Dewet

Amanda é a garota mais bonita do colégio - e também a mais popular -, e seu melhor amigo faz de tudo para arranjar encrenca e só anda com os maus elementos do pedaço - os marotos. Por causa de um trabalho de Artes, Amanda acaba descobrindo que ela não é quem sempre achou que fosse. Ser a menina mais desejada talvez não seja tão bom assim. Tudo ao seu redor começa a desmoronar quando uma paixão mal-resolvida volta à tona e sua lealdade é posta à prova. Como se não bastasse, o diretor da escola resolve promover bailes aos sábados e convida uma misteriosa banda mascarada para tocar. Os músicos, além de muito talentosos, conseguem mexer com todos, até mesmo com Amanda e suas melhores amigas. Mas as letras das músicas cantadas pela misteriosa banda dizem muito sobre ela e seus amores.

Comentários da Blogueira: Babi é viciada em McFly, não é por acaso que ela é uma Galaxy Defender, a fanfic foi febre à alguns anos atrás, em todo site que eu ia ela era uma das mais indicadas. Hoje o livro ainda faz muito sucesso, tanto que eu sempre vejo exemplares espalhados por aí, a demanda é grande! Sábado à Noite já conta com uma continuação e espero ver mais o nome da Babi nas minhas livrarias favoritas.

Insanatório por Andie Prado

Melissa Parker, recém-formada em psiquiatria, recebe a oportunidade de trabalhar no St. Marcus Institute, um manicômio judiciário, onde as mentes dominadas pela psicose estão trancafiadas. O isolamento ali era uma dádiva, mas a jovem doutora se vê em meio ao seu maior desafio: Corey Sanders. Misterioso e muito atraente, o jovem rapaz é conhecido pelo crime da Holandesa de Cambridge, que o condenou à prisão perpétua. Melissa, impressionada, está determinada a descobrir a verdade por trás de tudo, mas Sanders não irá colaborar. Em meio à confusão de seus próprios sentimentos e um olhar que não sai de sua mente, Melissa é obrigada a lidar com uma série de eventos assustadores que a levarão ao extremo entre o amor e a razão. Você seria capaz de desvendar uma mente tão misteriosa?


Comentários da Blogueira: Insanatório, primeiramente nomeado como Psicose, teve sua estreia no Clube das Autoras (grande comunidade dentro do mundo das fanfics). Como eu sei disso? Eu a li em dois dias, não comi direito e mal dormi -sim eu sou meia ''ao extremo'' -  até chegar no último capítulo. Totalmente diferente de tudo que eu já havia lido, a Andie conseguiu se superar e escrever um romance/suspense para ficar na história! Sem falar que o personagem Corey Sanders conquistará o seu coração em menos de cinco capítulos. O livro é um dos mais vendidos nas livrarias Cultura e Saraiva e espero ter o meu exemplar autografado um dia.


Ao meu ídolo, com amor... por Mariana Pereira

Ao meu ídolo, com amor conta a história eletrizante e apaixonante da investigação de um misterioso assassino em série. Bernardo Monteiro é um jovem ator queridinho de todas as meninas do país. Sua vida parecia perfeita, até que, misteriosamente, suas namoradas começam a ser assassinadas. A experiente investigadora de polícia Ana Maria Paviani, que já solucionou casos praticamente impossíveis, tem o desafio de desvendar esse mistério, que parece não ter solução! Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo. Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente. Mas eles não terão muita escolha depois do plano que ela e sua equipe desenvolveram. Essa história envolvente vai abalar as estruturas da vida de Bernardo e Ana Maria, principalmente quando alguém começar a se apaixonar... Ao meu ídolo, com amor. 
Comentários da Blogueira: Cheirinho de mistério bom e romance no ar, ''Ao meu ídolo, com amor...'' veio para deixar você viciada, em um sentido bom. E que capa é essa? Super ''Girl Power'' eu aprovo! Está na minha lista de agosto para comprar e recomendo que vocês façam o mesmo (agora imaginem fogos de artifício estourando no céu haha). 

You Might Also Like

3 comentários

@3VPS

Facebook do 3VPS

#chegadefiufiu

#chegadefiufiu