30 Days of Writing: O Projeto

By Rissellie zani - 21.7.14

Projetos, desafios ou jogos. Quando escrever está ligado à uma dessas palavras o ato fica mais interessante, irresistível.

Foto: Weheartit























Indo de blog em blog, uma tag me chamou atenção: ''30 Days of Writing'' (na tradução literal: 30 dias de escrita). Pesquisei na hora o que era e como eu poderia participar, depois de alguns minutos lendo sobre decidi que eu me engajaria 100%.

Objetivo:
Escrever, durante 30 dias, qualquer coisa. Você escolhe o gênero e a quantidade de palavras, aqui o que vale é o seu crescimento como escritor.

Regras:
Escrever durante 30 dias sem interrupção na parte da manhã, antes mesmo de acessar o Facebook e os e-mails de trabalho. Essa parte é muito importante, nas primeiras horas do dia sua mente/alma estão limpos e sua concentração fica totalmente voltada para o texto. Sem energias de fora, um momento seu.


Vou começar o meu amanhã, decidi que vou escrever em um caderno - assim não vou precisar ligar o computador e ser bombardeada de notícias antes - depois passo para o meu Tumblr e nos fins de semana coloco o resumo aqui. Eu gostei dessa ideia, geralmente esses tipos de projetos te impõe barreiras: temas; quantidade de palavras; onde escrever ou como escrever. Odeio me sentir pressionada, mesmo indiretamente. Enfim, quem quiser participar me avise!









  • Share:

You Might Also Like

4 comentários