Não precisamos estar sempre rodeados de pessoas

By Rissellie zani - 16.6.14

Sábados são perfeitos, acho que eu falo isso sempre pois eu não trabalho dia de sábado (e quem trabalha tem esse amor pelos domingos). Ok, antes que eu escreva uma dissertação sobre, vou explicar o que aconteceu para o dia 14/06 se tornar um dos melhores dias do ano. Detalhe: Foi um sábado.


Sabe quando você acorda e o sol deixa você cega por alguns segundos,o sono vai embora e fica a preguiça de sair da cama? Nesse momento há duas opções:

1. Ficar na cama; 
2.Vencer a preguiça.

Eu escolhi a segunda opção, tomei um banho rápido e fiquei bonita. Simples assim - aham-. Ainda não tinha um rumo, então escolhi roupas confortáveis e fui à procura de algum amigo disponível. Depois de 10 minutos procurando, eu desisti, não do passeio mas sim da companhia. Peguei minha bolsa e fui em direção ao trem, lá eu escolhi o lugar: Parque Villa-Lobos. Em menos de meia-hora eu estava caminhando com a melhor sensação do mundo... aquela de ser independente e aventureira.

Parque Villa-Lobos, sábado (14/06), perfeito.
Sentei na grama, abri minha caderneta e escrevi um poema. Tão eu essas coisas.

E quem diria que no meio do parque, em São Paulo, eu iria assistir um jogo de Futebol Americano? #sógatinhos hahah
Ir embora foi mais difícil do que eu pensei


A partir desse dia eu decidi que eu não vou perder momentos por falta de companhia. Se somos nós que escrevemos a nossa própria história, então que tenha alguns capítulos apenas com monólogos :)  


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários