Especial Lollapalooza Brasil: Lorde

By Rissellie zani - 12.2.14

Lorde


Ella Maria Lani Yelich-O'Connor mais conhecida como Lorde, a Neozelandesa que conquistou o mundo ou boa parte dele. Com 17 anos ela já possui milhares de prêmios por conta do seu single Royals, o mais importante: The Grammy. Ela é a garota que chegou para dominar, coroada pela revista Roolling Stone e elogiada por artistas que já possuem anos de carreira.

Quando ela assinou com Universal Music da Nova Zelândia as pessoas não acreditavam que ela poderia escrever músicas de tão boa qualidade quando Royals, mas eles estavam errados. Lorde provou o contrário e em 2013 lançou seu primeiro EP ''The Love Club'' com cinco faixas inéditas e compostas por ela. Foi Nº1 em diversos países, onde ficou semanas na sombra e água fresca, no mesmo ano lançou o CD ''Pure Heroine'' sucesso de vendas! Que adolescente (fora da Disney) consegue ouro nos Estados Unidos? São poucas, podemos contar nos dedos, Lorde é uma delas.

Polêmica, a cantora promissora alfinetou e ignorou artistas. Sua personalidade é seu escudo, o que a mídia diz entra por um ouvido e saí por outro. Tem estilo próprio e não sente vergonha do corpo, namora um fotógrafo e vai à festas da Taylor Swift. Uau! Este ano ela virá pela primeira vez ao Brasil, tocará em um dos maiores festivais do mundo: Lollapalooza. Trará para o nosso solo o talento que muitos elogiam e invejam.






http://tresvezesporsemana.blogspot.com.br/2014/01/sobre-musica-especial-lollapalooza.html

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários