Li a sinopse e me apaixonei #02

12.12.13


Quem aí lembra de Gilmore Girls? Essa série marcou minha pré-adolescência, assistia toda semana com a minha mãe. Dávamos altas risadas com a personagem da Lauren Graham,quando a série terminou fiquei triste, gostava muito da personagem dela. Mas uma notícia me animou hoje! Ela lançou um escreveu um livro chamado ''Quem Sabe um Dia'' e quem ficou encarregado de lançar aqui no Brasil foi a editora Record. Li a sinopse na página do Facebook deles e me apaixonei.




É janeiro de 1995 e resta a Franny Banks apenas seis meses do prazo de três anos que estipulou a si mesma ao se mudar para a cidade, determinada a trabalhar na Broadway e a fazer trabalhos “importantes”. Mas tudo o que conseguiu foi um comercial de suéteres de Natal horrendos e um emprego como garçonete num clube de comédia. Seus colegas de apartamento — Jane, sua melhor amiga, e Dan, aspirante a roteirista de ficção científica — são solidários, mas Franny sabe que um fã-clube com dois integrantes não é bem a receita para o sucesso. 
Todos insistem que ela deve ter um plano B, que seria voltar para casa e se casar com o antigo e perfeitamente aceitável ex-namorado. Mas ela ainda não está pronta para desistir do sonho de ter uma carreira como a de suas ídolas Diane Keaton e Meryl Streep. Ainda não. Enquanto isso, ficaria feliz em apenas arranjar uma fala em (quase) qualquer produção e em encontrar algum produto que consiga domar seu cabelo, o “chafariz cacheado”, como apelidou seu amigo Dan.


Imagina a minha empolgação quando eu vi essa notícia? Já estava preparando o cartão para comprar quando eu descobri que o livro será lançando apenas no começo do ano que vem, sem data específica. Mas o ano que vem já está quase aí, vou guardar um pouco essa minha euforia e ler mais uma ver a sinopse.



You Might Also Like

1 comentários

@3VPS