Li a sinopse e me apaixonei #01

3.12.13

Sem nada o que fazer no trabalho fui pesquisar alguns novos blogs - adoro fazer isso - enquanto esta apreciando um blog de literatura eu decidi clicar o selo da Novo Século, sem compromisso ou objetivo final. Logo na primeira página estavam os lançamentos e uma capa me chamou tanta atenção que eu quase fiquei hipnotizada. O título desse livro é ''A Vivência de Clarisse'' e foi escrito por Isabella Danesi, uma paulistana de 22 anos. Nem vou comentar o quão surpresa eu fiquei por saber que foi uma conterrânea minha que escreveu um dos meus futuros livros nacionais favoritos. 


Se apaixone pela resenha do mesmo jeito que eu me apaixonei:

''Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes do conjunto The Flight 08, de quem é fã, assim como também uma legião de garotas. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se apaixonando por Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como diferenciar o namoro de uma “ficada” e saber a importância que cada um tem para o outro? Como é difícil o amor nessa etapa da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparantemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08? Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.''
Pelo o que eu pesquisei, a Isabella (autora do livro) escreveu essa história quando tinha 16 anos, na mesma época do seu intercâmbio. Eu achei meio fanfic, será que a autora se inspirou um pouquinho nesse universo alternativo? Gostaria de perguntar para ela! Na verdade, eu queria muito saber seu e-mal/Facebook/telefone ou qualquer meio de comunicação para eu pedir um autógrafo no meu exemplar. Sim, eu aproveitei para comprar o meu enquanto estava na página da editora Novo Século e estou acabando com as minhas unhas por causa da ansiedade de pegar o livro com as minhas mãos e devorar o conteúdo.  

Estou muito feliz em saber que as editoras estão acreditando no talento nacional e colocando títulos no mercado que antes eram raros de achar. Espero que vocês gostem dessa minha dica, porque haverá mais nos próximos dias.

Para comprar o livro você pode clicar aqui

You Might Also Like

0 comentários

@3VPS

Facebook do 3VPS

#chegadefiufiu

#chegadefiufiu