Pausa por Colleen Hoover

21.10.13

Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera
Páginas: 304
Estrelas: 5/5
Onde Comprar: Compare valores aqui.
Sinopse:Sequencia de Métrica, continua a história do jovem casal Will e Layken. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. E na sua insistência para adiar a “primeira vez” de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu.



Pausa ( Trilogia Slammed livro 2 ) -  certas pausas parecem uma eternidade para os corações apaixonados


Se prepare para enamorar por este livro, assim que eu pus meus olhos em Pausa eu sabia seria mil vezes melhor que métrica, e eu estava certa. A primeira coisa que me fez sorrir que nem uma boba foi descobrir que toda a história é vista e narrada por Will, sim minhas leitoras, nosso (agora) ex-professor Will! 

Lake já perdeu a sua mãe e ganhou a guarda do seu pequeno irmão, ela está mais apaixonada do que nunca pelo vizinho da frente e tem um grande sentimento em relação ao irmão caçula dele. Os grandes amigos Eddie e Gaven já se tornaram da família e mais três personagens surgem para deixar Pausa com um gostinho de ‘’quero mais’’.

Mas, vamos por partes.

Já ouviram falar que a vida é uma roda gigante? Quando o seu carrinho está lá em cima aos poucos – ou de vez – começa a descer. E foi o que aconteceu com os nosso casal favorito. Uma garota do passado do Will volta para lhe trazer problemas bem em uma noite que não deveria ter empecilho nenhum – E não vou falar o porquê, sem  Spoilers a essa altura do campeonato -  Eu descobri que Lake é difícil de perdoar algum deslize e seu amor vai fazer de TU-DO para reconquistar a sua confiança e lhe responder a sua principal pergunta: ‘’Por que você me ama?’’. E não pensem que é simples essa questão, só foi resolvida próximo ao final do livro!

Tenho que confessar uma coisa, quase cuspi meu coração fora umas três vezes, deixei  algumas lágrimas caírem e sorrisos incrédulos formarem. Em comparação ao primeiro livro, este quase não tem citação de alguma música no começo dos capítulos, em contrapartida temos algo muito melhor: Cada capítulo começa com uma nota do Will em um diário, então, além de sermos abençoadas pela narração dele também temos pensamentos pessoais.

Pausa é perfeito, da primeira até a última página. Vemos o relacionamento de Lake e Will amadurecer em pouco mais de um ano e acompanhamo todas as declarações de amor e lágrimas, das duas partes. Não sei se vou conseguir esperar o lançamento do terceiro livro aqui no Brasil, provavelmente vou em busca da edição original. Tenho tantas perguntas que merecem respostas!



Citação favorita: "Eu estou dizendo que
você vai se casar comigo, Lake... porque não posso viver sem você.”






You Might Also Like

0 comentários

@3VPS