Para começar a semana: Taís Alvarenga

By Rissellie zani - 10.9.13


Taís Alvarenga - a morena da voz doce



Ela começou cedo, aos sete anos estava cantando na igreja e aos oito fez seu primeiro melhor amigo: O Piano. Aos 18 começou a atuar e aos 19 foi para longe ... ganhou bolsa Berklee College of Music, se 
formou em ''Trilha para Filme''. Ganhou prêmios, compôs com pessoas maravilhosas e voltou para casa.Rio 
de Janeiro. 

Canta como se não houvesse o amanhã, tem composições que me fazem criar lágrimas de tão lindas que são e vive um dia de cada vez. Taís (sem o ''h'' depois do T) não lançou, ainda, nenhum CD mas nos proporciona videos que nos fazem ficar vidrados na tela do computador. ''Saí de Casa'' é a minha música favorita, a ouvi pela primeira vez no youtube, SarauVEVO é vida minha gente!

Entender sua música é tão fácil, só um tolo não vê o que essa mulher quer expressar pelas suas músicas.  Ela consegue colocar todo tipo de sentimento, geralmente o amor é sempre o mais pedido. Como sempre. Aproveitando a deixa do ''amor'', escolha uma música da Taís Alvarenga para fazer parte do seu coração, eu já escolhi a minha (não irei dizer qual).

Para conhecer um pouco mais do seu trabalho eu indico a página do seu Fã Clube Oficial no Facebook, eles estão sempre postando novos videos, parcerias da cantora e fotos maravilhosas. Você pode seguir a Taís no seu Twitter e ficar de olho para os seus próximos shows.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários