Eu gosto, eu assumo!

By Rissellie zani - 18.9.13



  

Música é um assunto delicado, um gosto peculiar que pode nos fazer passar vergonha ou ser exaltados em praça pública. Sou viciada em canções novas, pode ter certeza que todo dia haverá algum artista ou banda diferente na minha playlist. Não fale que eu sou eclética! Eu sou curiosa, tenho apenas uma vida (dãã) e não vou desperdiçá-la ouvindo só um gênero.
Gosto de folk, indie, rock, heavy metal, country, pop …  girlbands e boybands (no meu caso,One Direction)! Sendo estes últimos um assunto polêmico. Muitos fazem cara de nojo quando eu falo isso, outros falam: “Olha o seu tamanho, praticamente uma mulher adulta gostando de menininhos que cantam e se vestem iguais a você”. Mas, a meu ver, eu tenho uma desculpa muito plausível para gostar de boybands, eu só tenho que pensar um pouco nela e no final do texto eu escrevo para você. ,
Nós passamos por fases, e muitas delas nós deixamos prolongar mais do que deveríamos. Ser adulto tem suas vantagens e desvantagens. Uma das desvantagens é poder deixar no escuro um passado que você adorou, mas sente vergonha de falar para a sua colega do trabalho – que já tem uma filha que berra, ao invés de cantar, as músicas da bandinha do momento – que você também faz isso na sua casa com a bandinha daquela época. Então, a sua colega fala que, quando a filha adolescente crescer, não fará mais isso e é nesta hora que você dá uma risadinha e volta para os seus afazeres.
Não tenha vergonha do que você escuta, esta é você em letras maiúsculas! Se um dos melhores momentos da sua vida foi presenciar o show da banda *NSYNC, Backstreet Boys, Spice Girls ouOne Direction, compartilhe a foto no Facebook, coloque como capa da sua página, escreva um blog sobre sua nostalgia. Aos poucos, seus amigos vão compartilhar os momentos deles e então a vergonha alheia se tornará uma corrente de saudades.
Lembra-se da desculpa que eu havia mencionado há pouco? Então, não tenho. Não sei até quando vou ouvir One Direction e nem sei o porquê de eu ainda ouvir, mesmo sendo uma mulher maior de idade. Mas sei que outros poderão pegar o seu lugar de “A boyband do momento”. Tudo passa. Não deixe para ouvir depois aquilo que você sente que deve ouvir agora.



Texto Feito por mim para o site Into The Backstage

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários