Eu estarei lá, sempre, por vocês.

11.9.13



 


 Revelei todas as nossas fotos, espalhei-as pela minha cama recém-arrumada e coloquei em ordem cronológica. Ao todo foram mais de 150 acumuladas no meu computador, quem mandou ser a fotógrafa do grupo? A última vez que eu mexi em tanta foto assim foi quando eu fiz um vídeo nosso no movie maker com direto a música de fundo da série F.R.I.E.N.D.S ‘’I’ll be there for you’’. Lembro que vocês me falaram que o vídeo ficou tosco e foi a música que salvou todo o meu trabalho.
Existem colegas que se tornam amigos, amigos que um dia serão nossos colegas e existe aquela pessoa que antes mesmo de completar um mês de convivência vocês já se chamam de irmãos.  Aqui, espalhadas na minha cama, estão as fotos dos meus ‘’‘’irmãos’’’’ (aspas a mais porque houve uma época que eu estava enamorada por um ou dois).
Pego uma por uma e vou colocando nos álbuns. Dou risada, rasgo as repetidas e deixo algumas lágrimas caírem. O terceiro ano do ensino médio acaba e você observa cada um escolher um caminho diferente do seu. Faculdade, cursinho, emprego, etc. Atire a primeira pedra quem consegue ver os melhores amigos todos os fins de semana e feriados, menos o de finados. Persistência é a palavra certa para os anos que irão seguir sem ter que acordar às seis da manhã e dar ‘’Bom dia’’ para as pessoas que você mais ama.
Estou em um momento nostalgia, cantarolo I’ll be there for youuuuu com a minha voz desafinada e a minha mãe bate no quarto para me mandar calar a boca porque agora é hora da reprise da novela dela. Mas eu não me importo, estou com saudade e saudade só é curada com música!
No fim do dia as fotos já estão organizadas, minha cama ainda arrumada e o chat do meu facebook piscando… epa, piscando? Abro a mensagem e vejo que é um convite para uma reunião em um barzinho perto do centro da cidade com os meus melhores amigos. Eu aceito e acrescento: Lembrei de vocês hoje!

Texto feito por mim para o site Into The Backstage

You Might Also Like

0 comentários

@3VPS