Um namoro por 40 dias?

19.8.13


Foto:Hypeness

Jessica Walsh e Timothy Goodman são amigos á quatro anos e já presenciaram vários acontecimentos um na vida do outro. Hoje, estão solteiros porque cada um carrega consigo características diferentes. Jesse é a romantica e Tim o cara que não gosta de compromissos sérios, a ideia do projeto surgiu disso. Se ambos estão solteiros porque não tentar namorar por 40 dias? Eles são de New York e compartilham a mesma profissão: Designe. É no blog Forty Days of Dating que eles atualizam todo dia, como se fosse um diário com muitos detalhes, os acontecimentos do dia do ''casal''.

Agora vocês fazem a seguinte pergunta ''Porque diabos a Rissellie está postando isso se não tem nada haver com livros ou música?'' Então, meus lindos leitores, se eu disser que o blog deles poderia ser o melhor livro do ano eu não estaria mentindo.

É tão pessoal o jeito que eles escrevem! Eles não escondem nada. Desde o primeiro beijo até a primeira vez de amor, a primeira briga como casal e a primeira vez que admitem ter algum sentimento neste projeto, eles começam a gostar um do outro tão naturalmente que eu fiquei pensando como poderia ser no dia 41... eles estariam juntos? ou deixariam tudo de lado e voltariam a viver as suas vidas? (Isso eu só vou saber no dia 22 de agosto, com a última postagem)

Na mesma página os comentários da Jesse e do Tim sobre o dia 01


As regras:

1. Iremos nos ver todos os dias durante 40 dias.
2. Sairemos juntos pelo menos três vezes por semana.
3. Iremos a consulta de terapia de casal uma vez por semana.
4. Iremos em uma viagem de fim de semana juntos.
5. Iremos preencher um questionário diário e documentar tudo.
6. Não vamos ver, sair, ligar ou fazer sexo com mais ninguém.



Após ler que nem louca durante toda a madrugada o blog eu mandei um Tweet para os dois e para a minha surpresa Timothy Goodman o favoritou!


Tradução: ''É estranho eu dizer que agora eu sou uma fã de vocês dois @jessicawalsh @timothyogoodman? Bom, eu não me importo! Amo a ideia do projeto. #umafãdoBrasil''


Isso é melhor do que qualquer livro ou seriado, isso é vida real! O único ''problema'' que eu posso apontar é que o blog e suas postagens são totalmente em inglês, eu estudei durante dois anos essa língua então não tive problema algum, mas quem não sabe nadica de nada pode recorrer ao Google Translator.

Espero, de coração, um final feliz para esses dois. Vou estar aguardando até o dia 22/08 para saber a resposta! 



You Might Also Like

0 comentários

@3VPS

Facebook do 3VPS

#chegadefiufiu

#chegadefiufiu