Por que 3 vezes por semana?

24.8.13


''Por que Três Vezes por Semana ?'' - Perguntou a leitora Carla do blog Nobody Cares



Carla, sou blogueira de coração, meu primeiro blog foi pela plataforma zip.net e desde aquela época eu e as páginas virtuais não nos desgrudamos mais. Depois, passei para o blogspot com o Pessoinha Feliz - não riam desse nome - eu o administrava com mais duas amigas na época, eu consegui mais de 200 seguidores com ele mas a ideia foi para o ralo quando a preguiça me dominou.

O tempo passou e eu descobri o Tumblr, o lugar dos unicórnios, até hoje eu posto textos pessoais nele. Só que no fundo eu sabia que eu precisava de um lugar para colocar as minhas opiniões sem me preocupar se a pessoa choraria ou não com eles. 

Voltei para o blogspot, com uma ideia fixa: criar um novo blog onde eu posso colocar o que eu goste, sem lenga-lenga ou muito doce. Um blog com a cara de Rissellie (eu u.u ). Me conheço muito bem para saber que eu não postaria todo dia, pois trabalho e faço cursos. Decidi que se eu postasse três vezes por semana o meu futuro ''público'' não iria se enjoar das minhas palavras e nem iriam me abandonar, por isso o nome do blog é Três Vezes por Semana. 

De vez em quando eu coloco uma postagem bônus, mas geralmente é bem assim. Terça, quinta e sábado são os dias premiados! Aqui não é bagunçado, sei sobre o que eu quero escrever e como escrever. Livros, música nacional, algumas outras coisinhas que despertam minha curiosidade. É isso que tem aqui no blog, meu blog (:





You Might Also Like

8 comentários

@3VPS