Para começar a semana: Banda Gin

6.8.13

Um amigo meu esses dias twittou para uma banda parabenizando pelo novo single chamado Labirinto Sensual e o nome na hora chamou minha atenção. Ouvi diversas vezes a música e fui atrás da banda que colocou seu nome na minha lista de favoritos de Agosto. 

''Você diz que ta tudo bem, cinco minutos e tudo ta mal. A sua cabeça é um vai e vem, um labirinto sensual...''



Banda Gin, quatro amigos e um destino em comum



 Lucas Bergamini, Andre Gin, Gustavo Paes e Carlos Junior, quatro amigos Paulistas que fazem o que amam
sem medo com garra e sonham com grandes palcos. O nome da banda surgiu quando um dos integrantes estava escutando Oasis e ouviu  ''I’m felling supersonic, give me Gin and tonic…’’ , acho que deve ter dado um estalo na sua cabeça e uma lâmpada se acendeu, agora a banda com nome podia seguir teu caminho. Oasis servindo de inspiração nos melhores momentos, um pouco clichê devo admitir, mas jogue a primeira pedra alguém que conhece mais de cinco bandas com nomes que não tem nenhum vinculo com a mídia

Todos que estavam em volta da banda pensavam que não passava de mais um hobbie adolescente e que terminaria assim que decidissem o que fazer da vida, porém, o que deveria ser uma brincadeira se tornou um trabalho sério que vem conquistando fãs por onde fazem shows.
Quem nunca sonhou em ter uma banda? Melhor, quem nunca sonhou em fazer o que realmente ama?
Esses quatro garotos ganharam o meu respeito ao enfrentar as dificuldades do pop/rock nacional e fazer música como se não houvesse amanhã.

Espero de todo meu coração que eles realizem seus sonhos e gravem vários CDs, gosto de saber que uma banda assim consiga tudo o que merece. Ouvi todas as suas músicas que estão na internet, gostei mais de umas do que de outras, são fiéis à proposta do som e não seguem modinhas para ganhar uma legião de garotinhas gritando seus nomes sem saber pelo menos metade das suas letras. 

Labirinto Sensual, gravada no Midas Studios, me ganhou de corpo e alma, gostaria de arriscar que (se bem divulgada) pode ser um hit nacional, agora é só trabalhar na parte de divulgação e conquistar mais pessoas como eu: que gostam de boa música.


You Might Also Like

4 comentários

@3VPS