Para começar a semana: Aíla

By Rissellie zani - 14.8.13



Aíla- a paraense que veio para ficar




Eu sou viciada na MTV, principalmente no horário da tarde, e foi nessa emissora que eu ouvi a Aíla pela primeira vez com a canção Proposta Indecente.  De primeira eu gostei da voz dessa cantora Paraense que prendeu minha atenção até o final do vídeo clipe, gostam de colocar ela na categoria brega pop, mas eu vou mais longe e digo que talvez não exista uma categoria para Aíla. Ela é única.

A música sempre esteve nas veias de Aíla, seu avô a alimentava com o melhor da música brasileira e desde cedo estudou sobre a música, chegou a largar a faculdade para seguir seu verdadeiro destino. No meio do caminho encontro Felipe Cordeiro - que eu também conheci pela MTV à algum tempo- e juntos foram longe!

Felipe Cordeiro fez a produção musical do CD de estréia da cantora intitulado Trelêlê, o mesmo foi resenhado na revista Billboard e bastante elogiado pela crítica nacional. Aíla está conquistando aos poucos os palcos, não há medo nessa mulher, ela vai com a cara e a coragem e ganha na voz o seu chão.

O CD é muito bom, a mistura da sua voz com a da Gaby Amarantos na canção Garota foi esplendida (a minha favorita do Trelêlê). Ela disponibilizou para downloads todas ás músicas do cd no seu site e você também pode encontrá-la no Soundcloud.

Aíla tem uma voz sedosa e marcante, basta escutar uma vez uma das suas composições para você procurar que nem louca as restantes. Com certeza ela é uma das minhas favoritas de Agosto (e da vida).



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários