Entrevista com Mandy Porto

15.8.13

Vocês sabem o quanto eu estou pirando? Então, muito! Many Porto é uma das minhas autoras favoritas, já li dois livros de sua autoria (Diário de um Anjo e Sussurros de uma Garota Apaixonada) e sonho em ter um livro dela autografado na minha estante. Quando mandei um e-mail para ela perguntando se ela toparia uma entrevista eu fiquei com um pé atras, vai saber, escritoras são tão ocupadas. Mas, assim que eu vi sua resposta positiva meu sorriso foi de ponta á ponta.




Mandy Porto - uma autora que não gosta de limites para as suas palavras
Amanda, Mandy Porto ou você pode optar chamá-la pelo seu pseudônimo Mia Petrova. Essa é a autora que encantou muitos jovens com os seus três livros publicados (Diário de um Anjo, Sussurros de uma Garota Apaixonada e Sussurros da Alma) -outros já estão à caminho da publicação - e alguns contos. Tem 24 anos muito bem vividos, viajou para Londres; Paris; Escócia e Amsterdã e a língua inglesa é a sua favorita. - Muito Diva essa menina!




Quando você percebeu que ser escritora era o seu destino?
Mandy Porto: Quando comecei a escrever Diário de um Anjo. As ideias fluíam tão naturalmente que até eu acabei me assustando.

Você monta uma playlist para cada personagem ou livro? Se sim, quais são as suas favoritas?
Mandy Porto: Já notei que muitos escritores fazem isso, mas eu não sou uma delas. Quem sabe eu comece a fazer isso?!

Quais são os seus autores(as) favoritos?
Mandy Porto: Tenho vários, mas os que se destacam, são: J.K. Rowling, Meg Cabot e Gena Showalter.

Se você pudesse ser uma personagem (qualquer uma), qual você seria e porque?
Mandy Porto:Eu acho que seria a Luna Lovegood de Harry Potter. Sou extremamente curiosa de como a cabeça de Luna funciona, e ela é tão gentil e dilua que eu adoraria ser ela se pudesse. Ainda mais, assim eu poderia conhecer o trio que eu tanto amo, Harry, Ron e Hermione.

Alguma pessoa já chegou em você e falou para desistir de escrever?
Mandy Porto:Não. Tenho uma família que me apoia muito. Nunca ninguém chegou em mim e me disse isso, mas, também se chegasse, eu não desistiria por nada.

Qual o seu livro de cabeceira? e porque ele é o escolhido? 
Mandy Porto:Tenho muitos livros ao lado de minha cama, mas o último livro de Harry Potter com certeza é o meu favorito.

Onde você se imagina daqui três anos?
Mandy Porto:Imagino que eu já tenha mais livros lançados...hehehe. Espero que em três anos minha carreira de escritora seja melhor que está sendo agora, espero estar trabalhando em um local que eu realmente goste, como uma livraria, por exemplo.

Quais são seus próximos projetos?
Mandy Porto:Tenho uma lista de próximos projetos, o ruim mesmo é saber por qual começar, hehehe. Mas, eu já tenho pronto para serem lançados três livros: Lágrimas em Salém, A Filha da Escuridão e Uma Esperança Mágica.

Como foi sentir nas suas mãos seu primeiro livro publicado?
Mandy Porto:Acho que cada vez que tenho em mãos pela primeira vez meus livros é uma grande emoção. É uma felicidade ao extremo. Mas, quando peguei Diário de um Anjo pela primeira vez, pensei, Nossa, realmente consegui! A sensação de ter chegado ao seu objetivo é com certeza, de tirar o fôlego

Qual o seu maior sonho como Mandy Porto A escritora?
Mandy Porto:Meu maior sonho é ser publicada internacionalmente. Estou lutando para que isso aconteça, e espero que um dia, eu chegue lá.


Espero que vocês tenham gostado da entrevista, pois eu amei ter a oportunidade de saber mais sobre a linda Mandy Porto, e para saber mais sobre as suas publicações, próximos projetos ou onde comprar seus livros é só acessa o seu site oficial clicando aqui.

You Might Also Like

6 comentários

@3VPS

Facebook do 3VPS

#chegadefiufiu

#chegadefiufiu