Depois dos Quinze por Bruna Vieira

By Rissellie zani - 8.8.13

Bruna Viera, a Taylor Swift das blogueiras. É assim que eu defino essa garota de quase 19 anos que está em 2º lugar com o seu blog Depois dos Quinze na lista ''Os 10 blogueiros mais famosos do Brasil''.  Sou fã de carteirinha da Bruna, acompanho o blog praticamente desde o seu nascimento e fico muito feliz por ver ele neste patamar que esta hoje.




Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Páginas: 198
Estrelas: 5/5
Onde comprar:  Livraria Cultura, Livraria TravessaSaraiva, Submarino, Siciliano
Sinopse: Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.



Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar

A primeira vez que o meu coração foi partido por um garoto eu tinha 13 anos de idade, hoje eu penso nisso como se fosse uma besteirinha de criança, mas naquela doeu muito. O coração da autora/blogueira Bruna Vieira também foi partido por alguém que eu não sei o nome (gosto de chama-lo de garoto mistério), ele resolveu criar um blog e colocar em palavras tudo o que estava entalado em sua garganta. Depois dos Quinze surgiu dessa forma e eu duvido muito que um dia tenha um fim. 
O livro reuni crônicas e contos de sua própria autoria, lançado pela editora Gutenberg e com palavras especiais da nossa queridíssima Paula Pimenta. A capa não poderia ser mais perfeita! Andorinhas, a sua cachorrinha Zooey e a cidade de São Paulo no fundo, minha amada São Paulo que hoje é a sua segunda casa. 
Eu comprei o livro uma semana após o seu lançamento, fiquei triste por perder a noite de autógrafos com a Bruna, estava trabalhando naquela época, porque eu gostaria de falar pessoalmente para ela que seus textos já me fizeram chorar, rir, pensar ... enfim, foram tantos que não vou dar conta de colocar todos em palavras. Gosto de guardar alguns sentimentos no meu coração, onde só eu tenho acesso.  
O meu texto favorito do livro é ''A Alice que tem dentro de você'', quem tem o livro sabe que  lê-lo é um banho de autoestima e quem não tem deve correr para a livraria mais próxima da sua casa comprar o livro e abrir na página 108. Aliás, não é uma obrigação ler do começo para o final. Cada texto é único, cada texto é um recomeço. 
Quem pensa que esse seria seu primeiro e último livro esta muito enganado, a carreira de autora está só começando. Bruna Vieira estará na Bienal do Livro no Rio de Janeiro nos dias 01/09 e 07/09 para lançar o seu novo livro ''De volta para os Quinze (série meu primeiro blog)'' - eu já disse que essa garota é um sucesso?não? então, ela é-  e eu espero que ela também faça uma em São Paulo. 
É com honra que eu dou cinco estrelas para o seu maravilhoso livro e quem acha que é muito deve fazer um check up no coração porque ele deve estar virando uma pedra

Citação Favorita: ''Quer uma dica? As pequenas mudanças atraem as grandes.'' 

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários