500 Days in London por Gisele Castro

30.8.13

500 Days in London é uma fanfic do One Direction que chamou a atenção de muita gente! Você sabe o que é uma fanfic? Se sim, pode pular para a resenha mas caso não, leia esta introdução (:

''Fanfiction é um termo em inglês que significa no bruto ''Ficção de fã', ou seja, uma história fictícia criado pelo fã usando os personagens reais (que nesse caso é o seu ídolo). Um dos primeiros fandoms a explorar esse mundo foram as Galaxy Defenders, fãs da banda Mcfly, e logo depois muitas garotas começaram a participar dessa ''realidade alternativa''.

Hoje encontra-se fanfic sobre tudo! Desde histórias baseadas em livros até histórias baseadas em personagens de mangá. Eu sou uma viciada quando o assunto é fanfic, principalmente quando os personagens são da minha banda favorita e ainda por cima é interativa. (Fanfics Interativas são histórias que você pode colocar os nomes e características nos personagens, as não interativas são aqueles que o autor não deu a autorização para mudar algo na Fanfic.)''


500 Days in London - Um intercâmbio que pode mudar vidas


Autora : Gisele Castro
Páginas: 510
Estrelas: 5/5
Onde ler: Tumblr ou Fanfic Obsession
Sinopse: Um curso de fotografia na cidade britânica mais conhecida do mundo pode mudar sua vida, expandir seus horizontes. Tudo fica mais mágico quando um garoto que você nunca viu começa a chamar sua atenção. No susto, você descobre que ele é integrante da banda mais ‘hot’ do Reino Unido. Você não o vê como o membro da banda, você vê como o garoto por trás do astro pop. Como levar uma vida que você sempre sonhou, um romance, fãs que te odeiam e mais quatro amigos que vieram no pacote todo? E não se esqueça, você tem 500 dias em Londres para curtir todas as aventuras e, no final, a decisão mais crucial poderá ser tomada apenas por você.


500 Dias em Londres é uma fanfic interativa finalizada do grupo One Direction onde a personagem principal não conhece a banda - meio impossível hoje em dia-  ela é uma garota do Rock, ama fotografia e desafiou os pais por essa paixão. Londres é o lugar escolhido pela autora Gisele Castro para montar todas as cenas. 
A PP (personagem principal) é brasileira e ganha uma bolsa de estudos para estudar fotografia em Londres por 500 dias, entre trancos e barrancos ela convence aos pais de deixarem ela viver esse sonho. Chegando na sua moradia, já na Europa, ela conhece uma garota que será a sua melhor amiga! Detalhe, ela é uma viciada em One Direction! 
Em seu primeiro passeio pela terra da Rainha ela aproveita para levar a sua câmera e começar o seu trabalho, tudo estava correndo bem até que um certo garoto aparece na frente da sua lente. Ele se apresentou e ficou surpreso por conhecer uma garota, linda por sinal, que nunca ouviu falar da banda One Direction. 
A partir do momento que os dois se conhecem e ela descobre o seu ''segredo'' você não vai mais conseguir desgrudar os olhos da fanfic, eu aprendi muito com a leitura, Gisele coloca o assunto bullying de uma maneira que fez abrir a minha cabeça - a única coisa que eu posso contar é que ser namorada do garoto mais famoso do mundo não é fácil
Hoje, 500 Days in London é uma referência entre as fanfics de Intercâmbio e One Direction. Gisele Castro conseguiu seu próprio fandom, no qual eu faço parte, que aguarda fielmente uma próxima aventura. 

Citação favorita: ''Dorme -ele fez carinho em meus cabelos- Prometo que, quando você acordar, eu ainda vou estar aqui. Eu sempre vou estar aqui pra você''


E uma ótima notícia! Na próximo sábado (31/08) haverá uma entrevista especial com a Autora Gisele Castro para o blog (:




You Might Also Like

1 comentários

@3VPS