Maratona Literária - desafio diário 1

29.7.13


E este é o primeiro desafio da Maratona Literária 2013: Escrever uma carta para um personagem que tenha me cativado. (No meu caso foi mais do que cativar). Achei super criativo esse desafio e a minha escolha foi a mais fiel possível, fiz o máximo para não colocar nenhum Spoiler. O meu escolhido para a carta foi Daniel Grigori, personagem principal da Série Fallen.
Espero que gostem.




Meu querido Daniel Grigori,

Para começar a escrever esta carta para você eu tive que reler as minhas páginas favoritas da série Fallen (claro que essas páginas tinham o seu nome e frases com marca texto e coraçõezinhos do lado), mas a questão aqui não é a minha Paixão, sem trocadilhos, pelos livros mas sim os meus pensamentos sobre você.
Juro que não vou ficar te chamando de lindo/gostoso/TDB (tudo de bom) ou falar que já me imaginei no lugar da Luce nos seus braços num daqueles voos pelo mar. O objetivo aqui é simples: eu quero a sua amizade e talvez o seu Facebook, se você tiver. Fica mais fácil por chat do que por carta amigão.


Brincadeira, pegadinha do malandro aqui! HAHA
Nessa carta eu só quero por em palavras o que você expôs em sentimentos para a Luce nos livros e bota sentimentos não é? Milhares de anos procurando e deixando de procurar aquela que tem o seu coração, até achar, beija e queimar. Tenho que confessar, chorei quado vocês estavam no Egito. Chorei muito mais quando você revelou sua alma pela primeira vez e extinguiu uma população pela pureza do seu brilho e ... (você deve estar pensando ''Essa garota deve ter chorado no livro inteiro'') na verdade eu vou escrever surpresa agora, quado você levantou seu middle finger para a nossa Luce da atualidade, fazendo aquela pose Chuck Bass de ser. É, foi nesse momento que eu virei sua fã número 1.


Sabe Daniel, eu sou daquele tipo de garota que não acredita no verdadeiro e real amor. Dizem que eu tenho um coração de gelo e por ser ariana eu acredito nisso, na verdade, acreditava. Depois de seguir os seus passos em busca do seu amor eu abri os meus olhos, e a minha cabeça, pensei '' Espero que exista algum Daniel Grigori por aí'' essa foi a primeira vez que eu cogitei amar de verdade e esperar que alguém me ame do mesmo jeito. 

Obrigada por conseguir me mostrar uma luz no final do túnel, hoje, eu sei que vou amar e ser amada do mesmo jeito que você amou Luce: Com todas as forças.

Com muito carinho,

Rissellie Zani.


You Might Also Like

8 comentários

@3VPS

Facebook do 3VPS

#chegadefiufiu

#chegadefiufiu